“Pretendo trabalhar em parceria com todos os vereadores, priorizando sempre o melhor para o nosso município. Quero parabenizar o Juíz Dr. Felipe Remonato pela seriedade e a imparcialidade com que trata as eleições”, disse o prefeito eleito Paulo do Gás.

Por Fred Costa

Nesta terça-feira, 14, o prefeito eleito de Camacã Paulo do Gás, o vice, Rai de Panelinha e os 13 vereadores eleitos foram diplomados, durante uma cerimônia realizada através de videoconferência, no auditório da Casa dos Conselhos.

Por causa da pandemia da Covid-19, o evento no qual a Justiça Eleitoral habilitou os eleitos no último pleito, foi realizado  de forma virtual, com as participações de representantes do Ministério Público e do Tribunal Regional Eleitoral.

Os primeiros a serem diplomados foram Paulo do Gás e seu vice Rai de Panelinha e na sequência, os vereadores, Eudes Rocha (PSB), Sinha De Jacareci (PODE), Lucas Muniz (PSD), Dominguinhos (PP),  Everaldo De Jacareci (PP), Didico (PP),  Índio Eventos (PSD), Fábio da Bios (PSB), Vanny Azevedo (PODE), Juliano Ferreira (PSB), Irmão Nailson (REPUBLICANOS), Vanilson do Super Pacotão (REPUBLICANOS), Júnior Costa (PDT).

O juiz  da 133ª Zona Eleitoral de Camacã, Felipe Remonato, parabenizou a todos pela eleição. “Mesmo a eleição acontecendo em um momento difícil, por conta de uma doença que ainda não tem cura, com a colaboração dos senhores, conseguimos avançar e fazer com que todos exercessem esse ato democrático. Eu vos declaro diplomados com as forças da lei. Desejo boa sorte e saúde a vocês e seus familiares”, disse Remonato.

“Espero que a partir de 1º de janeiro, os senhores assumam suas relevantes funções públicas, cumprindo o papel pensando nos princípios da administração pública e baseados naquilo que nossa Constituição garante que é o princípio da legalidade” – Felipe Remonato – Juiz da 133ª Zona Eleitoral de Camacã

O prefeito eleito Paulo do Gás, durante discurso de diplomação.

“Quero agradecer mais uma vez, aos eleitores que nos confiaram a função de gerir nossa cidade, parabenizar os 13 vereadores eleitos e lembrar que as eleições passaram, para mim, não existirá posição e oposição, pois tratarei todos com o mesmo respeito e atenção. Além disso, pretendo trabalhar em parceria com todos, priorizando sempre o melhor para o nosso município. Quero parabenizar o Juíz Dr. Felipe Remonato pela seriedade e a imparcialidade com que trata as eleições”, afirmou Paulo do Gás.

Já o vice-prefeito eleito Rai de Panelinha, afirmou estar no cargo para contribuir com tudo que for para o bem de Camacã e que as suas origens e formação como homem, proveniente de uma família íntegra, serão utilizadas também no órgão público.

Vereadores eleitos pousando para foto ao lado do prefeito e vice, eleitos.

Os vereadores eleitos, fizeram um discurso alinhados na afirmação de  que trabalharão pelo  progresso da cidade, aprovando o que for para o bem comum, deixando de lado o partidarismo e priorizando as necessidades básicas da população.