“Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da Tv Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem”, disse o repórter em seu Instagram

O repórter Zé Raimundo anunciou através de seu Instagram que, após 31 anos, está deixando a TV Bahia. Esta é mais uma demissão ocorrida na emissora, que nesta semana já anunciou o desligamento de Jony Torres e diversos funcionários da equipe técnica e administrativa. “Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da Tv Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem”, disse ele na rede social.

Zé costumava atuar em coberturas especiais da emissora e uma de suas especialidades era o jornalismo focado nas questões ambientais. Foi nesta área que, com uma série sobre a destruição da Mata Atlântica, apresentada no Jornal Nacional, em 2004, ele recebeu dois importantes prêmios: Embratel e Conservação Internacional da Biodiversidade. Ele, que tem 65 anos, também já trabalhou na TV Itapoan e TV Aratu quando essa última ainda detinha o posto de afiliada da Globo no estado.