“É muito importante fortalecer este contato com o governador, deputados e amigos prefeitos que somam no desenvolvimento do nosso estado”, disse Paulo do Gás.

Por Fred Costa

Ao lado do governador Rui Costa, o prefeito de Camacan, Paulo do Gás, participou da cerimônia de entrega de obras em São João do Paraíso, nesta Sexta Feira,22.

Além do governador, o evento contou com a presença de vários deputados, políticos e autoridades da região.

O prefeito Paulo do Gás, destacou a importância de estabelecer contato com o governador e com prefeitos das cidades vizinhas para o desenvolvimento do município, assim como da microrregião, parabenizou e agradeceu ao prefeito de Mascote, Arnaldo.

“É muito importante fortalecer este contato com o governador, deputados e amigos prefeitos que somam no desenvolvimento do nosso estado. Parabéns ao prefeito Arnaldo e agradeço pelo convite. Muito obrigado pelo
Acolhimento de sempre”, disse Paulo do Gás.

 

Na visita ao distrito de Mascote, dentre as inaugurações,  governador realizou a entrega da reforma e cobertura do Centro de Abastecimento em São João do Paraíso e de 100 barracas que vão atender aos feirantes.

“Um mercado novo é importante no ponto de vista da saúde pública, para quem vende e para quem compra. Importante no ponto de vista do conforto, além de oferecer maior número de vagas para novos comerciantes”, afirmou Rui.