“As visitas a parlamentares e secretários de estado, na busca por recursos para novos investimentos no município, tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos Camacaenses”, disse Paulo do Gás.

Por Fred Costa

Nesta terça-feira, 02, o prefeito de Camacã Paulo do Gás foi a Salvador, acompanhado do vice-prefeito Rai de Panelinha e o ex-prefeito Oziel Bastos. A visita à capital, tem como finalidade, “buscar recursos e benefícios para a melhoria da cidade e expor as demandas e necessidades do município aos secretários de estado”.

Na busca por suportes para o agronegócio em Camacã, o prefeito e sua equipe estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia, com o secretário Josias Gomes e o chefe de gabinete Jeandro  Laytynher. Paulo do Gás ainda esteve na Secretaria de Educação do estado para tratar diretamente com o secretario Jerônimo Rodrigues , afim de “planejar, organizar e programar as atividades relacionadas ao ensino do município”, afirmou o prefeito.

Paulo do Gás com o Secretário de Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

Paulo ressalta que “as visitas a parlamentares e secretários de estado, na busca por recursos para novos investimentos no município, tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos Camacaenses”, disse.