“Não mediremos esforços para apoiar a agricultura familiar, uma atividade que representa emprego, renda e melhor qualidade de vida” Paulo do Gás.

Por Fred Costa

O prefeito Paulo do Gás e o vice Rai de Panelinha, participaram nessa terça feira,02, de mais uma reunião com o Secretário Estadual do Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes em Salvador. Um dos assuntos abordados foi a reconstrução do galpão da feira livre de São João do Panelinha.

Ficou agendado para o próximo dia 12, uma visita do  secretário Josias Gomes a São João do Panelinha, para a cerimonia de  autorização de serviço da obra. “No próximo dia 12, estaremos em São João do Panelinha para assinar a ordem de serviço para a reconstrução do galpão da feira livre, que é um importante instrumento para o comércio do município e para a economia de modo geral”, disse o Secretário.

 

“Camacan é uma das principais potências da agricultura familiar baiana e não mediremos esforços para apoiar esta atividade que representa emprego, renda e melhor qualidade de vida. Dia 12 de fevereiro temos um encontro marcado para acelerarmos o desenvolvimento rural do município.” disse o prefeito Paulo do Gás.