“E mais um grande avanço no desenvolvimento da economia de Camacã e região”, Paulo do Gás.

Por Fred Costa

O prefeito de Camacã, Paulo do Gás, recebeu nesta quarta-feira,10, em seu gabinete, uma equipe do Sicoob – Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil. Boré, gerente de negócios, Lucas gerente de carteira e negócios e Cesar, futuro gerente local, para tratar na instalação de uma agência na cidade. A previsão de funcionamento da agência é já para os próximos meses.

Com mais de 5 milhões de cooperados e atuando em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, o Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. Conforme os executivos, o Sicoob oferta aos cooperados produtos e serviços como aberturas de contas e contratações de linhas de crédito, cartões, consórcio, seguros, dentre outros, com taxas mais baixas se comparadas às cobradas pelas instituições tradicionais.

Esse atendimento abraça desde a agricultura, passando pelo pequeno, médio e o grande empresário. Com linhas de crédito para atender as vocações produtivas de toda região, como o agronegócio e todos os segmentos rurais e empresariais.

Entusiasmado com a vinda do novo banco, Paulo do Gás recebeu os representantes do Banco SICOOB em seu gabinete para desejar boas vindas e agradeceu a presença do Major Dumas, o Presidente da Câmara Lucas Muniz, Eudes Rocha vereador, Everton Secretário de Agricultura, Alino Mota Chefe de Gabinete, o Presidente do CDL Márcio, Presidente do Sindicato Rural Anderson, o Venerável da Maçonaria Kahalil e Lions Clube.