Neste domingo,21, o Flamengo passou a ser o novo líder do Brasileiro. o Rubro-Negro saiu perdendo, mas virou sobre o Inter, no Maracanã, e venceu por 2 a 1, na penúltima rodada da competição. Com o resultado, o time carioca tomou a ponta pela primeira vez no campeonato e está a uma vitória de ser bicampeão nacional. Edenilson, de pênalti, marcou o primeiro gol do jogo. Arrascaeta empatou para o Flamengo, ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Rodinei foi expulso e, em seguida Gabigol, virou o jogo. Pedro ainda teve um gol anulado nos acréscimos.

O Inter investiu para ter Rodinei em campo, e deu errado. O time gaúcho aceitou a multa de R$ 1 milhão e, com dinheiro doado por um torcedor de forma espontânea, decidiu pagar para ter o lateral direito que pertence ao Fla e atua em Porto Alegre emprestado. Nada deu certo. Rodinei não conseguiu parar Bruno Henrique no primeiro gol dos cariocas e foi expulso no segundo tempo.

Agora, o Fla pulou para 71 pontos e depende de uma vitória contra o São Paulo para conquistar o título. Já o Colorado precisa ganhar do Corinthians e contar com tropeço dos cariocas. Os jogos serão, ambos, na quinta-feira, às 21h30 .