“Sugerimos colocação de toldos e cadeiras para o bem estar, principalmente dos mais idosos”, disse o prefeito Paulo do Gás. 

Por Fred Costa

Na noite desta quarte-feira,03, o prefeito Paulo do Gás, se reuniu com gerentes  das agências bancárias do município para buscarem medidas que tornem o atendimento bancário mais “humanizado e seguro para os clientes e usuários”.

As agências instaladas em Camacã, recebem usuários de toda a região, formando grandes filas, principalmente nos dias de pagamentos de aposentados, pensionistas e servidores públicos. Por limitarem o atendimento interno devido a pandemia, diariamente, longas filas de atendimento se formam nas portas das agências, causando aglomerações e levando os clientes a passarem horas nas filas.

” Nosso objetivo é firmar uma parceria que proporcione mais comodidade e proteção para todos os usuários desses serviços em nossa cidade, principalmente nos dias em que existem maior demanda por conta de recebimento de aposentadorias e pagamentos de servidores públicos (de 25 à 10 de cada mês). Sugerimos colocação de toldos e cadeiras para o bem estar, principalmente dos mais idosos”, disse o prefeito Paulo do Gás.

Durante o período de pandemia do Covid-19, a prefeitura já tem buscado formas de evitar ao máximo a proliferação da doença em filas de bancos, disponibilizando álcool em gel, orientando o uso de mascaras e distanciamento, informou a prefeitura.

Na porta da Caixa Econômica Federal, o agente de Combate ao Covid-19, orienta os usuários e disponibiliza álcool em gel.

Apenas o representante da Caixa Econômica Federal não pode comparecer.

Além do Prefeito e dos gerentes de bancos, estiveram presentes na reunião, Alino Mota, chefe de gabinete, João Luiz, secretário de Saúde, Gildo Batista, secretário de Admistração e  Thiago Curvelo, procurador do município.