“Quem vive aqui sabe como era a situação dessa rua. Ficou muito bom e nós  estamos todos muito felizes”, disse o guarda-noturno José Carlos, morador local.

Por Fred Costa

A prefeitura de Camacã retomou a obra de pavimentação da Rua da Jaqueira. Além do novo visual, as obras trazem mais qualidade de vida às cerca de 25 famílias moradoras e também para quem transita naquela rua, que era de difícil acesso.

A pavimentação teve início no final do ano passado, ainda durante o mandato do ex-prefeito Oziel Bastos e a gestão atual deu continuidade.

“A obra foi iniciada pelo ex-prefeito Oziel, que não teve tempo de concluir. Então estamos dando continuidade e essa pavimentação com certeza, facilitará o acesso dos moradores e de todos que visitam o local”, disse o prefeito Paulo do Gás.

O prefeito Paulo do Gás e o vice, Rai de Panelinho, visitando a obra.

José Carlos, morador da Rua da Jaqueira.

 

“Quem vive aqui sabe como era a situação dessa rua. As pessoas viviam na lama e agora, a gente tem uma rua completamente pavimentada e com toda a infraestrutura feita. Ficou muito bom e nós daqui, estamos muito felizes”, disse o pai de família José Carlos, morador local.

De acordo com a prefeitura, a equipe está trabalhando em ritmo acelerado e a obra com 600 metros quadrados de pavimentação, será entregue nos próximos oito dias.