“Não poderíamos deixar de externar a alegria, o respeito, o reconhecimento e a grata satisfação pelas promoções”, Paulo do Gás.

Por Fred Costa

O prefeito de Camacã, Paulo do Gás e seu vice, Rai de Panelinha, homenagearam com ‘Moção de Aplausos’, dois policiais militares promovidos recentemente, tanto pelas promoções, quanto pelos excelentes serviços prestados ao município.

Paulo Cesar Barbosa Nascimento, foi promovido a Capitão e Osborny Leal Almeida promovido a Subtenente.

“Esta homenagem é também pelo reconhecimento da brilhante atuação na Instituição Polícia Militar do Estado da Bahia, pela sua determinação e compromisso com a sociedade, camacaense, na manutenção da ordem pública, da proteção das pessoas e do patrimônio, de forma firme e civilizada, prezando a cima de tudo a Lei e a vida. Num trabalho de planejamento, organização e parceria sempre conduzindo as ações das operações militar de forma exemplar, realizando um modelo de ação digna da corporação atuando de forma ordeira e cidadã despertando a satisfação de toda a sociedade. Honra-nos muito homenageá-lo, por ser merecedor de reconhecimento público”,  afirma o documento entregue pelo chefe de gabinete, Alino Mota, aos homenageados.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.