“Desejo neste novo ciclo uma ótima aposentadoria, vida longa e muito sucesso”, disse o prefeito Paulo do Gás.

Por Fred Costa

A prefeitura de Camacã homenageou nesta terça-feira, 30, o dentista Dr. Antônio Guedes pelos relevantes serviços prestados ao município.

Após mais de duas décadas trabalhando para o município, Dr. Guedes, como é conhecido, se aposentou recentemente. São mais de quarenta anos de profissão do dentista que é um dos pioneiros em Camacã, já tendo inclusive, ocupado a cargo de Coordenador Odontológico do município.

“Em nome de todos ex-gestores (as), venho agradecer ao Doutor Antônio Fernando de Castro Guedes (dentista), pelos relevantes serviços prestados como dentista a nossa comunidade Camacaense. Desejo neste novo ciclo, uma ótima aposentadoria, vida longa e muito sucesso”, disse o prefeito Paulo do Gás durante a  homenagem.

O atual coordenador da odontologia do município, Hélio Filho, também parabenizou e agradeceu Dr. Guedes “pelas quatro décadas de serviços prestados ao nosso povo”.

“Dr. Antônio Guedes: Cumpri com minha obrigação”

“Nasci em Riacho de Santana, antes de Bom Jesus da Lapa. Me formei em 74 e não parei de trabalhar. Vim para Camacã e me casei com Carmem Helena e tivemos dois filhos: Alexandre, que é Bacharel em Direito e Rafael de Castro, formado em Comunicação.  Trabalhei no Sindicato dos Trabalhados Rurais, na antiga Rua do Tapa. Fui Coordenador Odontológico do município, professor no Colégio Dr. Flaviano onde ensinei Biologia e no Polivalente fiz várias palestras sobre saúde bucal. Completei 70 anos e recebi a homenagem das mãos do prefeito. Na rua, as pessoas também me cumprimentam, elogiam. Qualquer profissional fica feliz em ser reconhecido pelo seu trabalho.  Cumpri com minha obrigação e chegou a hora de descansar.”