“Não tinha intenção de mata-lo, era apenas para ameaçar”, disse a ex- namorada da vítima.

Na noite desta quarta-feira,07, a polícia de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de um homem, identificado como Odlairan Ribeiro dos Santos, 28 anos, no bairro Monte Cristo. Ele era popularmente conhecido como Iran.

De acordo com relatos de testemunhas, a ex-namorada de Iran, identificada como Diana Rosa, 27 anos, não aceitava o fim do relacionamento, e ao vê-lo com outra mulher, o atacou com uma faca, atingindo-lhe a região do pescoço.

O crime ocorreu dentro da casa onde Iran estava com a atual namorada. Diana teve acesso, e durante uma discussão, ela pegou uma faca de serra, e o golpeou.

A Polícia Militar também foi acionada, assim como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que já encontrou a vítima sem sinais vitais.  Daiane Rosa foi presa em flagrante, disse estar arrependida e que não tinha intenção de mata-lo.

“A gente já tinha terminado, há duas semanas,  mas a gente se via ainda. E aí eu fui lá porque estava desconfiada que ele estava me traindo com essa  moça, quando eu cheguei lá realmente era ela,  e aí acabou que ele tentando me tirar da casa para não fazer nada com ela, aí eu estava com a faca na mão quando ele veio furou ele, mas eu não vi nem a hora. Estou muito arrependida, nunca tive essa intenção de mata-lo, eu não ia furar ele, estava só ameaçando,  eu não ia fazer isso”.