O corpo não apresentava sinais de violência, mas uma perícia posterior revelará se houve homicídio ou se foi morte natural. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira,15, em Itabuna, para realizar perícia e remoção de um corpo encontrado na Av. Pedro Jorge, no bairro Pedro Jerônimo.

Ao chegar no local, os agentes  encontraram o corpo de um senhor,  ainda não identificado, deitado sobre um colchão e enrolado em um cobertor.

Testemunhas relataram aos policiais militares que algumas pessoas em um carro com carroceria, abandonaram o corpo do homem naquela localidade, e em seguida, fugiram.

O corpo não apresentava sinais de violência, mas uma perícia posterior revelará se houve homicídio ou se foi morte natural.

O que intrigou os investigadores da Polícia Civil, é que, embora tenha sido abandonado ali, ou “desovado”, como se diz na linguagem policial, o corpo não foi jogado de qualquer jeito, mas cuidadosamente colocado sobre um colchão e coberto.

Os peritos acreditam que o homem já estava morto há algumas horas, pelo estado de rigidez do corpo, que foi levado para a sede do DPT. Os agentes esperam que familiares do homem morto apareçam para identificá-lo. A Polícia Civil investiga o caso.