“O aluno atual precisa de aparatos extremamente diferentes do aluno do passado, e esse é um desafio para todos nós, por isso estou aqui”, Rosemberg Pinto. – Dep. Estadual

 

Por Fred Costa

Após a autorização da obra estimada em cerca de R$ 4 milhões, que dará ao Colégio Polivalente de Camacã o perfil de um colégio modelo, o prefeito Paulo do Gás recebeu na manhã desta sexta-feira, 16, a visita de representantes do governo do Estado, como o deputado Estadual Rosemberg Pinto e a Leninha Vila Nova, diretora geral do Núcleo Territorial de Educação (NTE 05), para tratar da reforma do colégio.

“O aluno atual precisa de aparatos extremamente diferentes do aluno do passado. A acessibilidade possibilitou que o aluno tivesse as informações atualizada, e esse é um desafio para todos nós. Por isso estou aqui, para honrar os os votos que tive aqui. Pretendo estar na cidade com com mais frequência para dar a atenção que Camacã merece,” disse o deputado Estadual, Rosemberg Pinto – PT.

A diretora do Núcleo Territorial de Educação (NTE 05), Leninha Vila Nova, também destacou os aspectos importantes da obra estrutural que o Polivalente receberá. “É uma satisfação estar aqui com o deputado Rosemberg, para tratar do investimento que beneficiará o Colégio Polivalente. Essa obra agregará valor ao processo de aprendizado do município. Estamos felizes por  presenciar um momento como esse”, afirmou Leninha.

O prefeito Paulo do Gás agradeceu a todos que viabilizaram a conquista e aproveitou a presença de Rosemberg Pinto, para fortalecer os pedidos das demandas do município, entre elas a pavimentação asfáltica de Leoventura, a reforma do Ginásio de Esportes e o galpão para a extensão da Fábrica Sua Cia, que promete gerar mais de duzentos empregos no município.

O investimento será de cerca de R$ 4 milhões e contará com duas quadras cobertas, um campo de grama sintética e um auditório com capacidade para duzentas pessoas.