“Vacinar os profissionais da educação é zelar por toda a comunidade educacional, que tem um papel fundamental na sociedade ”, Paulo do Gás.

Por Fred Costa

A primeira dose da vacina contra o Covid-19 para os profissionais de Educação das redes municipal, estadual e privada de Camacã, com idade de 40 anos ou mais, acontecerá a partir desta sexta-feira, 30.

“A ideia é deixar o máximo de profissionais da educação imunizados, para que, assim  que for possível o retorno das aulas presenciais, estejam seguros, tanto os profissionais, quanto os alunos”, disse o secretário de saúde de Camacã, João Pio.

Já foram cadastrados cerca de duzentos e oitenta profissionais.  A imunização será no Centro de Referência Ângela Castro, das 8:00 às 16:00 horas. Para ser vacinado, é necessário que o profissional tenham se cadastrado na instituição de ensino onde trabalha , esteja com um documento de identificação com foto e cópia do último contracheque, ou do contrato de trabalho.

“Vacinar os profissionais da educação é zelar por toda a comunidade educacional, que tem um papel fundamental na sociedade ”, disse o prefeito Paulo do Gás.

Veja mais informações: