“Estas ações trazem conforto e melhoria da mobilidade em diversos pontos da cidade”, Paulo do Gás – Prefeito

 

Por Fred Costa

Por ser cheia de morros, a maioria das ruas de Camacã são íngremes, enladeiradas. Isso contribui para que as pavimentações sejam danificadas com mais facilidade. Desde o início do ano, a prefeitura de Camacã está atuando em diversos pontos da cidade, realizando melhorias na pavimentação nos locais que necessitam .

“A Prefeitura leva melhorias às localidades que aguardavam o benefício ou que estavam com estrutura comprometida. Nesta sexta-feira,0 6, o serviço está sendo realizado na Rua Alto sumaré e na Rua 02 de Julho, com manutenção na pavimentação que estava danificada”, informou a Prefeitura.

Rua Alto Sumaré

“A gente pretende melhorar cada vez a mais qualidade de vida dos munícipes. Por isso, priorizamos a manutenção contínua das ruas, ação que traz conforto e melhora a mobilidade em diversos pontos da cidade”, disse o prefeito Paulo do Gás.

Rua 02 de Julho

Para Núbia Viana, moradora da Rua 02 de Julho há mais de quarenta anos, a manutenção das ruas é importante não só para a imagem da cidade, mas também para os pedestres e condutores de veículos. “Eu solicitei a reforma do calçamento aqui na rua e o prefeito imediatamente atendeu meu pedido, mas, cabe a população ter o respeito e aguardar o tempo adequado para que seja retirada a sinalização”, disse Núbia Viana, moradora da Rua 02 de Julho.

Núbia Viana, moradora da Rua 02 de Julho .