Além do gabinete do prefeito, o atendimento presencial estará suspenso nas Secretarias de Educação e de Assistência Social.

Por Fred Costa

A prefeitura de Camacã, informou uma nova medida de enfrentamento ao coronavírus, em decorrência do agravamento da pandemia no município. O atendimento presencial no gabinete do prefeito, na Secretarias de Educação e Secretaria de Assistência Social, estarão suspensos, desta segunda-feira,24 e até a próxima sexta-feira,28.

A administração informou ainda que em casos de situação extrema, o atendimento acontecerá por meio de telefone, pois, mesmo com os atendimentos presenciais suspensos, os servidores municipais realizarão trabalhos internos em suas respectivas secretarias.

“Comunicamos que o atendimento presencial ao Gabinete do Prefeito estará suspenso no período de 24/05/2021 a 28/05/2021 devido a situação de pandemia em nosso Município. Neste período, estaremos trabalhando apenas internamente e em caso de alguma situação extrema, por favor entrar em contato conosco através dos seguintes telefones: (73) 99169-7502 e/ou (73)9113-8424”, afirma o comunicado.

Na última quita-feira,19, o prefeito Paulo do Gás, testou positivo para Covid-19 e passa bem. A informação foi publicada pelo próprio prefeito  através das suas redes sociais.

Até noite deste domingo, 23, o boletim municipal contabilizava 154 pacientes ativos e 28 pacientes internados. Desde o início da pandemia, já foram registrados 63 óbitos no município.