Após sentirem os sintomas e o resultado dos exames confirmar a infecção pelo Covid-19, o prefeito e a primeira-dama passaram quinze dias em isolamento domiciliar, sendo medicados.

Por Fred Costa

Após se recuperarem do Covid-19 o prefeito de Camacã, Paulo do Gás, e sua esposa Patrícia Santana, receberam alta médica nesta terça-feira,19. Em uma postagem publicada  em suas redes sociais, o prefeito,  agradeceu a equipe de profissionais da Secretaria de Saúde do município, do Hospital Novo AMEC  e a todos que se solidarizaram e oraram durante o período em que o casal esteve em isolamento domiciliar e pediu orações por todos que se encontram internados por conta do vírus.

“Obrigado Deus, amigos e familiares, pelas orações, mensagens e carinho recebido nesse tempo de isolamento domiciliar pelo Covid-19. Sensibilizado, porque muitos perderam suas vidas para esse vírus terrível”, agradeceu Paulo do Gás.

No vídeo publicado pelo próprio prefeito, além de agradecer, ele aproveita para fazer um apelo à população, para que se conscientize, use máscaras e evite aglomeração.

Após sentirem os sintomas e o resultado dos exames confirmar a infecção pelo Covid-19, o prefeito e a primeira dama passaram quinze dias em isolamento domiciliar, sendo medicados.