“Hoje temos o enorme prazer de apresentar mais uma futura obra que vai gerar  250 empregos direto no município”, Paulo do Gás.

Por Fred Costa

Na manhã deste sábado,05, o vice prefeito de Camacã, Rai de Panelinha, acompanhado do secretário de administração, Gildo Batista, foram recebidos pelo deputado federal Alex Santana, para tratar de melhorias para Camacã.

Em um vídeo gravado durante o encontro, Alex santana garantiu que, a cidade será contemplada com um galpão para as instalações da extensão da fábrica Sua Cia.

“Olá você de Camacã e São João do Panelinha, estou aqui com o vice prefeito Rai e o secretário Gildo, eu estou fazendo um compromisso agora, para levar o galpão e nós vamos batalhar por outras coisas interessantes ao município” disse o deputado federal.

Já o prefeito Paulo do Gás, em suas redes sociais afirmou continuar firme na busca pelo desenvolvimento da cidade e e que a obra vai gerar duzentos e cinquenta empregos, “Seguimos firmes no compromisso do desenvolvimento de nossa cidade, hoje temos o enorme prazer de apresentar mais uma futura obra que VAI GERAR 250 EMPREGOS direto no município, trata-se da construção de um galpão onde servirá para empresa Sua e Cia ampliar sua linha de produção e consequentemente contratar novos profissionais”, publicou o prefeito.

“Obrigado Deputado Alex Santana, no que depender da gestão vamos juntos trabalhar para que esse benefício esteja disponível para nossa comunidade de São João do Panelinha o quanto antes, nosso querido povo merece. ” concluiu Paulo do Gás.

 No início deste ano, o prefeito Paulo do Gás propôs ao diretor Irivan (SUA CIA), a construção de um galpão em São João do Panelinha, para que fosse instalada uma extensão da fábrica, então o Sr. Irivan, disse que, caso o galpão seja entregue ainda este ano, gerará em média mais 250 empregos direto.