“Nosso compromisso com a agricultura familiar e os cuidados com a saúde dos comerciantes de todos os setores, assim como de toda a população, sempre será prioridade”, Paulo do Gás.

Por Fred Costa.

A prefeitura de Camacã, realizou na última sexta-feira, 04,  a entrega de  Kits Anticovid para os feirantes da cidade. O ‘Kit Feira’, que contem touca, avental, máscara, álcool em gel e folhetos explicativos, faz parte da ação que visa proteger os feirantes e clientes do Covid-19, e foram entregues pelo vice prefeito Rai, pela  Secretaria de Agricultura, além de: Gil Nunes (Chefe do setor da CAR), Sândalo Moraes (Coordenador da Bahiater- Litoral Sul) e Bernadino Rocha (Sub coordenador de Bahiater).

“Agradecemos ao Governo do Estado, a CAR, a Bahiater, Josias Gomes e Jeandro Ribeiro. Parabéns Everton, por mais essa ação e toda Secretaria de Agricultura. Nosso compromisso com a agricultura familiar e os cuidados com a saúde dos comerciantes de todos os setores, assim como de toda a população sempre será prioridade”, disse o Prefeito Paulo do Gás.

“Esse é um projeto extremamente importante e imprescindível, tanto para a proteção e segurança dos feirantes, quanto dos consumidores diante do atual momento de pandemia em que atualmente vivemos em decorrência dos enormes desafios que a Covid-19 trouxe para todo o mundo”, destacou o chefe do Escritório Local da CAR, em Itabuna, Gil Nunes.