Erivaldo Nunes foi sequestrado em sua fazenda em Camacã, levado em seu próprio carro e libertado em Eunápolis.

Por Fred Costa

O ex-prefeito de Camacã, Erivaldo  Nunes foi libertado a cerca de 15 Km’s do centro de Eunápolis, após passar por quase quatro horas em poder de assaltantes, que levaram a vítima em seu próprio carro, um Toyota RAV4, cor branca. Erivaldo disse que o assalto teve início ás 16:00 horas desta segunda-feira,05,em sua fazenda que fica no município de Camacã.

Como não encontraram nada de valor na fazenda, os bandidos levaram Erivaldo até sua casa em Camacã, onde teriam levado cerca de R$ 3 mil e uma arma.

Após a denúncia, as policiais iniciaram patrulhamento e bloqueios na BR 101.  De acordo com o monitoramento via rastreador, o veículo seguia em direção a Eunápolis, tendo logo após seguido pela BR 367 sentido Porto Seguro;  Por volta das 20:00 horas, os policiais avistaram o veículo  na rodovia que liga Eunápolis/Porto Segura e tinha como condutor a própria vítima.

A PRF conduziu a vítima e o veículo para a Delegacia Territorial de Eunápolis para a adoção de medidas cabíveis.

Erivaldo contou que outros homens se aproximaram em carro, perto da Faculdade Unisulbahia, no km14 e levaram os comparsas. O ex-prefeito relatou ainda que foi agredido na cabeça por um cabo de uma arma porque estaria “olhando demais para um dos assaltantes”.

Erivaldo contou à polícia, que foi rendido juntamente com seus funcionários, por três homens armados e encapuzados. dois trabalhadores foram amarrados, um deles conseguiu fugir e durante a fuga, os assaltantes atiraram , mas ele não foi alvejado.