Os dois desapareceram após entrarem no rio para pescar no domingo,04. Eles deveriam ter retornado para casa na tarde do mesmo dia, mas não foram mais vistos.

O Corpo de Bombeiros encontrou, nesta terça-feira,06, dois corpos que podem ser dos pescadores que desapareceram no domingo,04, no Rio Jequitinhonha, na região da cidade de Itapebi.

O primeiro corpo encontrado é o que os bombeiros suspeitam ser de Alex Matos Caetano. Cerca de uma hora depois, o corpo que seria de Luciano Souza Santos foi encontrado próximo a uma ilha fluvial, na região das comportas da Usina Hidrelétrica de Itapebi.

Ambos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), para serem identificados. Eles também passarão por perícia, para identificar se as mortes foram causadas por afogamento.

Os dois desapareceram após entrarem no rio para pescar no domingo,04. Eles deveriam ter retornado para casa na tarde do mesmo dia, mas não foram mais vistos. Na segunda-feira,05, as famílias ficaram preocupadas e passaram a procurar Alex e Luciano.