Esta foi a terceira reunião realizada, desde a semana passada, para tratar sobre a segunda fase do ano letivo na rede estadual de ensino, que começou nesta segunda-feira,26.

O Governo do Estado, através das secretarias de Relações Institucionais (SERIN) e da Educação (SEC), promoveu mais uma reunião com representantes da APLB Sindicato, na noite desta quarta-feira ,28, na sede da SERIN. O encontro presencial contou com a participação dos secretários Luiz Caetano e Jerônimo Rodrigues.

Esta foi a terceira reunião realizada, desde a semana passada, para tratar sobre a segunda fase do ano letivo na rede estadual de ensino, que começou nesta segunda-feira,26, exclusivamente para os estudantes do Ensino Médio, com aulas semipresenciais. Para os estudantes do Fundamental o ensino híbrido começa no dia 9 de agosto.

O secretário Luiz Caetano (SERIN) afirmou que todos os esforços estão sendo empreendidos pelo governo visando a segurança, tanto dos alunos quanto dos educadores. “Por isso, é importante o diálogo com os professores para que esta segunda fase do ano letivo seja realizada com êxito”, afirmou, ao adiantar que uma nova reunião será realizada na próxima terça-feira (03).