O homem preso nesta quarta-feira,04, é um indígena de 21 anos e foi preso na aldeia Xandó, também no distrito de Caraíva.

Um dos três suspeitos de estuprar uma turista espanhola em Cataívas, distrito de Porto Seguro, foi preso na tarde desta quarta-feira,04. De acordo com a Polícia Civil, o homem ofereceu carona à vítima, a levou a um lugar afastado e, no local, a estuprou com a participação de outros dois homens.

Após o crime, que ocorreu em 25 de julho, a polícia disse que a vítima era uma mulher de nacionalidade espanhola, mas não detalhou se era turista ou morava em Caraíva. Já nesta quarta, a polícia informou que a mulher é turista.

Ainda de acordo com a polícia, o homem preso nesta quarta-feira é um indígena de 21 anos e foi preso na aldeia Xandó, também no distrito de Caraíva.

Em depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro, a vítima detalhou que pegou uma carona com um motorista de quadrículo para uma área de estacionamento da Xandó. Ao chegar ao local, ela foi surpreendida por outros dois homens. Os três estupraram a turista.

As buscas continuam para encontrar os outros dois homens que estavam com ele, no momento do crime.

Conforme informou a polícia, foi cumprido o mandado de prisão preventiva e o suspeito será encaminhado para a sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Eunápolis, onde ficará à disposição da Justiça.