“Nossas conquistas  não diminuem o mérito dos gestores anteriores. Nada mais justo que homenagear uma pessoa que lutou tanto pelo social como foi o caso de Dona Ângela Castro”- Paulo do Gás, Prefeito de Camacã

Por Fred Costa

Após passar por reforma e receber equipamentos novos, foi reinaugurada na manha de hoje,06, a Padaria da Educação, que recebeu o nome da ex-prefeita Ângela Castro – in memoriam.

Dirigida pela Secretaria de Educação, a produção da padaria atenderá as escolas municipais, a Secretária de Assistência Social e demais secretarias, ‘de acordo com a demanda’.

Ana Clébia, Secretária de Assistência Social e Maurício Pimenta, Secretário de Educação.

“Quando falei com o prefeito sobre a possibilidade da revitalização da padaria, ele prontamente abraçou a causa. Paulo nunca diz não, sempre afirma que vai avaliar as possibilidades, como sempre faz com todo projeto de melhoria ao município que lhe é apresentado e esse é o resultado do trabalho de toda a equipe”, disse o Secretário de Educação Maurício Pimenta.

Além da reforma, a padaria recebeu equipamentos novos como batedeira industrial e refrigerador. “Essa é uma ação muito útil ao município e principalmente para a de Assistência Social. Ficamos felizes em melhorar a qualidade de atendimento ao nossos assistidos” afirmou Ana Clébia, Secretária de Assistência social.

Prefeito Paulo do Gás.

Já o prefeito Paulo do Gás parabenizou aos envolvidos pela dedicação com que vem executando suas funções e enfatizou que sozinho, ninguém chega a lugar nenhum. “Nossas conquistas  não diminuem o mérito dos gestores anteriores. Nada mais justo que homenagear uma pessoa que lutou tanto pelo social como foi o caso de Dona Ângela Castro, inclusive, não posso deixar de parabenizar os padeiros Claudemir e César, pois, o trabalho deles é fundamental para que a padaria funcione”, disse o prefeito.

Novos equipamento, como batedeira industrial e refrigerador