O atirador, compareceu ao Complexo Policial de Itabuna, apresentou o porte de arma, e argumentou que efetuou o disparo no braço do mototaxista para se defender, já que a vítima estava prestes a agredi-lo fisicamente.

Na noite desta segunda-feira,09, um mototaxista identificado como José Domingos dos Santos, foi baleado após uma discussão no trânsito no Centro de Itabuna.

De acordo com informações policiais, após colisão entre moto e carro, houve discussão entre o José Domingos e o condutor do automóvel, um empresário identificado pelo prenome Ronaldo. Durante a discussão, o mototaxista teria agredido verbalmente Ronaldo e a mãe dele, que também estava no veículo.

Ronaldo compareceu ao Complexo Policial de Itabuna, apresentou o porte de arma, e argumentou que efetuou o disparo no braço do mototaxista para se defender, já que José Domingos estava prestes a agredi-lo fisicamente.

José Domingos trabalha em uma central de mototaxistas na Praça Camacan. Ele também já trabalhou como segurança de banco. Já Ronaldo é advogado e dono de um mercadinho no calçadão da Rua Rui Barbosa, também no Centro da cidade.