“A consciência e a colaboração de toda a população são fundamentais para que possamos manter a cidade sem registro de novos casos da doença” – Jackeline Leite, Coordenadora do Centro de Covid-19 do município.

Por Fred Costa

O Município de Camacã está sem casos ativos de Covid-19, conforme boletim divulgado nesta segunda-feira, 16. Os dados confirmam a tendência de recuo no número de casos e comprovam que a campanha de vacinação, somando-se a um conjunto de ações que a Secretaria Municipal de Saúde tem desencadeado, estão trazendo resultados.

Jackeline leite, é coordenadora do Cento de covid-19 de Camacã

A Coordenadora do Centro de Covid-19 do Município, Jackeline Leite, disse ao Site Folha do Cacau   que a “palavra de ordem”, é gratidão.  “A dedicação da equipe de profissionais qualificados e as bênçãos Divinas,  foram fundamentais para que o resultado fosse alcançado e que, a consciência e a colaboração de toda a população são fundamentais para que possamos manter a cidade sem registro de novos casos da doença”, disse.

Para o secretário da saúde, João Pio, é preciso que a população mantenha os cuidados. “Pedimos a colaboração de todos para que continue tomando os cuidados básicos para a prevenção da Covid-19. Além disso, reforçamos a importância da vacinação e pedimos para que não deixem de tomar a primeira e segunda doses”, pediu o secretário.

Com a boa notícia, o prefeito Paulo do Gás, fez um agradecimento a Deus e à todos os servidores que não estão medindo esforços para combater os efeitos da pandemia. “Aproveitamos, em nome da Administração Municipal, para agradecer a Deus e a todos os profissionais que, ao longo desses um ano e cinco meses, estiveram a frente do combate à pandemia. Continuaremos vigilantes e empenhados em manter o controle e, num futuro próximo, erradicar o vírus,” agradeceu Paulo do Gás.