O evento que faz parte das comemorações dos 60 anos da cidade, acontecerá de 27 a 29 deste mês, na Praça de Esportes.

Por Fred Costa

Acontecerá durante o próximo final de semana, a 1ª Olimpíada do Cacau. Dentre as diversas modalidades disputadas, além de esportes tradicionais no município como futebol, vôlei e atletismo, a olimpíada contará também, com novidades como futmesa, baleado e tênis.

O evento que é realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Esportes, faz parte das comemoração dos 60 anos da cidade, acontecerá de 27 a 29 deste mês na Praça de Esportes  e contará com a prática de diversas modalidades esportivas de forma simultânea.

André da Afil, Secretário de Esportes

“Ficamos muito tempo parados por causa da pandemia e, na medida que ela diminui a gente cresce. Estava com saudade de ver nossos desportistas de diversas modalidades reunidos e fazendo o que mais gostam, que é praticar esportes . Vai ser um mega evento”, afirmou André da Afil,  secretário de Esportes do município.

De acordo com André, o vento marca o retorno oficial da Secretaria de Esportes em torno das novas ações e atividades a serem implantadas conforme planejamento “pós- pandemia” e seguirá os protocolos de saúde.