“Estamos motivados para esse momento e o clima já é de muita alegria. Parabéns pela coragem de todas vocês e boa sorte” – Paulo do Gás.

Por Fred Costa

O prefeito Paulo do Gás e o vice- prefeito Rai, recepcionaram no gabinete do prefeito, na noite desta quarta-feira, 18, as candidatas a Rainha do Cacau 2021. A cerimônia  apresentou as pretendentes mirins e adultas. O desfile acontecerá no dia 27 de agosto às 19:00h, no Colégio Municipal de Camacã e faz parte das comemorações do  sessenta anos de emancipação política da cidade.

 

“Minha filha nasceu aqui em Camacã e gostaria de deixar registrado esse momento na vida dela, por isso a inscrevi”, disse Lisiane, mãe da candidata mirim, Alicia Fontoura de Andrade, 8 anos.

A candidata Alicia Fontoura, com sua mãe Lisiane.

Katharine Pimentel é uma das candidatas adultas a Rainha do Cacau 2021.

Já a candidata Katharine Pimentel, disse não saber se vencerá, mas que tem certeza que se for eleita representará bem a força da mulher Camacaense, corajosa e que batalha para se manter com dignidade.

O prefeito Paulo do Gás parabenizou todas as participantes pela coragem, desejou boa sorte e afirmou estar motivado para  o momento de celebrar os sessenta anos de Camacã. “Estamos motivados para esse momento, e o clima já é de muita alegria. parabéns pela coragem de todas vocês e boa sorte” disse Paulo do Gás.

Essa é a primeira edição com participação de candidatas mirim, e,  é uma realização da Secretaria de Cultura, sobre a coordenação do secretário de Cultura Maurício Pimenta e do coordenador Marcelo Reis. O concurso faz parte das comemorações dos sessenta anos da cidade.