“Parei os estudos em 1998, voltei este ano e mesmo de forma remota, estou muito feliz. Estou orgulhoso em ter vencido um concurso de redação que tem como tema a cidade de Camacã – Wendel Santana, vencedor de uma das categorias do Concurso de Redação 

Aconteceu na manhã de hoje,25, na Biblioteca Municipal, a premiação do Concurso de Desenhos e Redação que marcou a abertura oficial das comemorações do 60º aniversario da cidade.

Com o tema ‘Camacã, meu lugar !’ o concurso contou com participantes de diversas categorias, que foram da Educação Infantil ao EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Os vencedores do primeiro lugar de cada categoria, tiveram como prêmio  no valor de R$ 250,00. Já os classificados em segundo lugar, foram premiados com  R$ 100,00.

Wendel foi o vencedor do Concurso de Redação da categoria EJA.

A categoria Desenho da Educação Infantil teve como vencedor o talentoso João Ricardo de apenas cinco anos. Já na categoria Redação do EJA, quem levou o prêmio foi o aluno do Colégio Municipal Sergio Wendel Santana. “Parei os estudos em 1998, voltei este ano e mesmo de forma remota estou muito feliz. Estou orgulhoso em ter vencido um concurso de redação, que tem como tema a cidade de Camacã, pois nasci e fui criado aqui e amo minha cidade”, afirmou o trabalhador autônomo Wendel.

“O secretário de Educação, Maurício Pimenta juntamente com sua equipe, teve a brilhante ideia de estimular a cultura e o resgate da nossa história, e, nesse momento que estamos vivendo, iniciativas como essa se tornam ainda mais importante. Hoje é um dia marcante para a gente, estamos premiando os alunos do município vencedores do concurso de redação e desenho”, disse o prefeito Paulo do Gás.

 

“Quero parabenizar aos participantes e aos vencedores do concurso. Quero agradecer aos envolvidos na educação do município que fazem um trabalho brilhante, com total dedicação e amor”- Rai , vice- prefeito de Camacã.