“Quando um Deputado Federal visita uma cidade,  junto com ele vai a força parlamentar que pode resolver os assuntos e demandas do município e é isso que vim fazer aqui”. – Deputado Federal Antônio Brito.

Por Fred Costa

O Deputado Federal Antônio Brito, líder do  PSD na Bahia, esteve em Camacã na manhã desta sexta-feira, 27, para visitar o prefeito Paulo do Gás em seu Gabinete e trouxe emendas para a cidade, como forma de presente pelo seu aniversário.

Durante a visita o deputado Antônio Brito parabenizou Camacã pelo seu aniversário e assegurou benefícios para a população. “Quando um Deputado Federal visita uma cidade,  junto com ele vai a força parlamentar que pode resolver os assuntos e demandas e é isso que vim fazer aqui pela segunda vez, só este mês. Então, quero firmar aqui alguns presentes que traremos para a cidade em seus sessenta anos. Já enviamos três caminhões para a grande Feira de Saúde, com várias atividades que acontecerá nos dias 29 e 30, inclusive, estregaremos a unidade oftalmológica, além de um milhão e quatrocentos mil reais destinados para a saúde de Camacã, confirmados para ainda este ano”, disse o deputado.

Brito ainda citou outras demandas da cidade: “Me traga o orçamento da concha acústica e os demais projetos que você tem, parta a gente pleitear em Brasília. Quero parabenizar a cidade pelos seus sessenta anos e mandar um abraço para todos os Camacaenses,” concluiu o Deputado Federal.

O Deputado Federal Antônio Brito, parabenizando Camacã.

O prefeito Paulo do Gás agradeceu a visita e os presentes em forma de emendas destinadas ao município. “Agradecemos o Deputado Antônio Brito, não só por disponibilizar uma parte do seu tempo para visitar nossa querida Camacã quando ela completa sessenta anos, mas também pelos “presentes” tragos à nossa cidade”, disse Paulo do Gás.

Além do prefeito de Camacã e o deputado Federal, estivaram presentes durante a reunião, o vice-prefeito Rai, a secretária de Assistência Social, Sr. Ana Clébia, os secretários municipais, que aproveitaram para apresentar as demandas das suas respectivas pastas, o ex- prefeito Oziel Bastos – que também reforçou vários pedidos – e  vereadores.