“Quero reforçar a nossa alerta para que as vítimas da violência doméstica não fiquem caladas e denuncie, pois o CRAM tem uma equipe preparada para acolher e tomar as providências” – Ana Clébia, Secretária municipal de Assistência Social.
 Por Fred Costa
A Secretaria de Assistência Social de Camacã, através do CRAM, realizou durante todo o mês de agosto ações voltadas para a Campanha Agosto Lilás, criada como parte da luta representada pela Lei Maria da Penha para combater e inibir os casos de violência doméstica no Brasil.
Na ultima sexta-feira,27, a ação foi encerrada com um Pit Stop Agosto Lilás realizado no centro da cidade e que chamou a atenção de quem passava no stand e no semáforo. Faixas alertavam para o problema e discursos de empoderamento feminino encorajava as possíveis vítimas a denunciarem.

Ana Clébia, secretária de Assnitência Social.

“Queremos parabenizar toda equipe do CRAM, agradecer o prefeito Paulo do Gás pelo apoio e confiança. Quero reforçar a nossa alerta para que as vítimas da violência doméstica não fiquem caladas e denuncie, pois o CRAM tem uma equipe preparada para acolher e tomar as providências”, afirmou a secretária Ana Clébia.
Ainda no mês de agosto, a secretária Ana Clébia, esteve na Superintendência de Políticas para as Mulheres (SPM), em  Salvador para mostrar as demandas e o aumento da violência contra mulher.