Moro aqui há 22 anos e sempre ouvimos promessas, mas a obra nunca foi executada. Agora não ouve promessas e está sendo realizada” –  Silvio Andrade, morador local.

Por Fred Costa

A Prefeitura de Camacã está realizando, com recursos próprios, a implantação de quinhentos metros de rede de esgoto sanitário na Rua das Casas Novas, em Leoventura. São tubos de concreto para redes coletoras de esgoto sanitário, com diâmetro de 0.30.

“Agradeço ao prefeito Paulo do Gás pela, pois moro aqui há 22 anos e sempre ouvimos promessas, mas a obra nunca foi executada. Agora não ouve promessa e está sendo realizada”, disse  ao Folha do Cacau o morador Silvio Andrade, (Silvio do Esporte).

“Apesar de ser uma obra que não é visível, o saneamento básico é essencial para a qualidade de vida das pessoas e interfere de forma direta na saúde dos moradores. O objetivo é fazer com que nosso povo viva cada vez melhor”, afirmou o prefeito Paulo do Gás.

 

O prefeito Paulo do Gás, acompanhando a obra.

De acordo com o secretário de Obras, Ivonei da Cruz, a obra levará cerca de um mês para ser concluída e que a equipe está priorizando a qualidade da obra, para que dure o máximo possível, sem precisar de manutenção.