“A requalificação de instrumento como esse, é muito importante para a Cidade Alta, assim como para todo o município”. André da Afil, secretário Municipal de Esportes.

Por fred Costa

A prefeitura de Camacã, reinaugurou ne tarde desta quinta-feira, 23, a Quadra Poliesportiva da Praça 08 de Março, na Cidade Alta.

A pedido da comunidade, o alambrado foi retirado para que o espaço fosse ampliado. Além disso, a quadra recebeu uma nova pintura e demarcação com tinta profissional, traves novas, redes e iluminação com refletores de led.

“O prefeito Paulo do Gás tem se empenhando bastante para criar uma nova estrutura esportiva no município. Entre as melhorias que fizemos aqui, estão ampliação e pintura profissional da quadra. A requalificação de um instrumento como este, é muito importante para a Cidade Alta, assim como para todo o município”, disse André da Afil, secretário Municipal de Esportes.

O prefeito Paulo do Gás e o secretário Municipal de Esportes André da afil

“Estamos devolvendo a quadra totalmente requalificada. Este instrumento beneficiará a comunidade e  toda a população de Camacã. Isso significa a valorização que a gente dá para esse povo, através da Secretaria Municipal de Esportes. Proporcionar bem estar e melhoria de vida para o povo, é um compromisso nosso” , disse o prefeito Paulo do Gás.

O evento que começou com uma partida entre alunos da Escolinha Macha verde, em seguida teve uma partida com equipes femininas e contou com a presença de secretários e vereadores do município.

A quadra estará disponível para práticas de esportes durante todos os dias da semana.