Na cidade do extremo-sul bahiano, o Chefe do Executivo participa da inauguração da Estação Cidadania, entrega de títulos de propriedades rurais e trechos de duplicação das rodovias BR-101 e BR-116.

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido por inúmeros apoiadores em Teixeira de Freitas, nesta terça-feira,28, onde participa de uma série de ações. O Chefe do Executivo participa da inauguração da Estação Cidadania, entrega de títulos de propriedades rurais e entrega de trechos de duplicação das rodovias BR-101 e BR-116.

Através das sua conta oficial no Twitter, o Bolsonaro divulgou um vídeo onde aparece circulando ao lado do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), possível candidato a governador da Bahia com o apoio do presidente. Na filmagem, ambos aparecem acenando para seus apoiadores.

A viagem ao município baiano marca o início da programação que faz parte das comemorações pelos mil dias de governo. A previsão é que na quarta-feira,28, Jair Bolsonaro deve desembarcar em Boa Vista, capital de Roraima, para assinar o contrato de concessão dos aeroportos do bloco Norte. No dia seguinte, na quinta,30, ele é esperado em Belo Horizonte (MG), para cumprir outras agendas.