As vítimas foram idetivicadas e um dos mortos é um adolescente de 16 anos. “Ele, infelizmente, estava no lugar errado e na hora errada”, afirmou a mãe do adolescente.

Cinco pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas, após um grupo de homens armados atirar contra pessoas que estavam em uma festa de rua, no bairro do Uruguai, em Salvador. O caso aconteceu entre a noite de terça,12 e a madrugada desta quarta-feira,13.

Ainda não há detalhes sobre os estados de saúde dos feridos. A festa acontecia em uma localidade conhecida como Pistão. Até a manhã desta quarta, dois suspeitos foram presos.

As vítimas foram idetivicadas e uma dos mortos no ataque foi o adolescente de 16 anos. Ele participava da festa e acabou atingido pelos disparos.

“Ele, infelizmente, estava no lugar errado e na hora errada. Essas festas de paredão são convidativas aos jovens, principalmente no feriado”, afirmou a mãe do adolescente.

A polícia apura o que motivou o ataque armado, e se uma das vítimas era alvo dos tiros. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).