Após deixar o corpo da vítima no Hospital Geral do Estado (HGE), José Luiz foi preso em flagrante na casa de um familar dele.

Uma mulher de 21 anos identificada como Kesia Stefany da Silva Ribeiro foi assassinada na madrugada deste domingo,17, no bairro de Rio Vermelho, em Salvador.

A vítima foi atingida por um tiro na cabeça e chegou a ser socorrida pelo principal suspeito do crime, o advogado criminalista Luiz Meira, para o Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, ela não resistiu aos ferimentos.

Polícia Militar relatou que equipes da 12ª CIPM foram acionadas pelo CICom depois de receber informações de disparos de arma de fogo no interior do apartamento onde o casal estava.

José Luiz de Britto Meira Júnior que é advogado criminalista, foi preso em flagrante na casa de um familiar dele.

“Preliminarmente, no local, as guarnições tomaram conhecimento de que logo após disparos, um homem suspeito colocou uma mulher ferida no interior de um Ônix vermelho e a socorreu ao Hospital Geral do Estado (HGE), em seguida. Na emergência, os policiais militares souberam que a vítima não resistiu aos ferimentos e realizaram buscas na região à procura do indivíduo, mas constataram que ele já não mais se encontrava no local”, informou a PM.

“Em rápida resposta, uma equipe da 13ª CIPM conseguiu localizar o suspeito escondido na residência de um familiar dele, situada no bairro da Pituba, onde foi capturado e posteriormente apresentado ao DHPP. O caso será investigado pela Polícia Civil”, finaliza a PM.