A explosão aconteceu após Bruno Miranda Reis cortar um tambor de óleo. O recipiente estava vazio e fechado havia muito tempo, porém, acumulou gás e explodiu durante o corte.

Um jovem Bruno Miranda Reis, 26 anos, natural de Pau Brasil, morreu em uma explosão ao tentar abrir um tambor dentro de uma fábrica de churrasqueiras em Sorocaba (SP), na manhã desta quarta-feira ,20.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu após a vítima, que trabalhava na fábrica, cortar o tambor de óleo. O recipiente estava vazio e fechado havia muito tempo, porém, acumulou gás e explodiu, durante o corte. informou a corporação.

Vizinhos da fábrica contaram que ouviram um estouro alto e sentiram um tremor no chão, como se fosse uma “bomba”. A empresa, que fica na Alameda Flamboyant, foi interditada. A Polícia Técnico-Científica esteve no local e vai analisar as causas do acidente.

Bruno Miranda Reis que era filho de Beto moto taxi, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com familiares, ele  trabalhava na fábrica havia dois meses. Bruno pintava churrasqueiras e, nas horas vagas, cortava tambores.

A perícia foi ao local para investigar as causas do acidente. O responsável pela empresa informou que não está em condições de comentar sobre o ocorrido no momento.