Luzimar foi preso dois dias após e confessou o crime. Na casa dele  foram encontrados pertences e  materiais de trabalho da vítima .

Na tarde desta quarta-feira,27, os jurados do Tribunal do Júri de Camacã votaram pela condenação do acusado de assassinar Zé Cabeleireiro,51 anos, em 05 de maio de 2019, em Camacã. Luzimar Menezes de Jesus 26 anos, foi considerado culpado e condenado a 08 anos de prisão em regime fechado.

Os policiais chegaram até Luismar depois de analisarem imagens de uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial, no qual assassino e vítima passaram por volta das 22:30 da noite do último sábado.

O assassino foi preso em São João do Panelinha, dois dias após praticar o crime na casa da vítima. O corpo tinha sinais brutais de espancamento e perfurações por objeto pontiagudo e havia sangue em vários cômodos da casa.    Na casa de Luziamar,  foram encontrados pertences e  materiais de trabalho da vítima, o que caracterizando latrocínio, (roubo seguido de morte). Na época logo após ser preso, Luzimar confessou a autoria do crime.