Quatro pessoas morreram e outras três ficaram feridas após terem sido baleadas dentro de uma casa de madeira, às margens da BR-101, no trecho de Itabela. O caso ocorreu na tarde deste sábado,30, perto do distrito de Montinho. A Polícia Civil investiga o caso e até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Conforme a Polícia Militar, dois homens e uma mulher morreram na hora. Uma quarta vítima chegou a ser levada para o Hospital de Itamaraju, assim como as outras que ficaram feridas, mas não resistiu.

Morreram no ataque, a aposentada Soleni Araújo das Mercês, 66 anos, suas duas filhas, Simoni Souza das Mercês, 31, e Aliete Souza das Mercês, 46, além do genro Gean Vieira da Silva, 42 e um vizinho, Edson da Silva Pereira, 42 anos, que morava num sítio próximo e estava visitando os amigos.

Ficaram feridos, Juvemara das Mercês Silva, 25 anos, e a filha de 11. As duas eram filha e neta do casal Aliete e Jean e estão internadas no hospital municipal de Itamaraju.

Policiais militares teriam chegado até o local do crime após uma das vítimas pedir ajuda na beira da estrada. Ela estava ensanguentada e dizia que havia pessoas mortas perto de um sítio, depois de terem levado tiros disparados por homens armados, não identificados.

A polícia apurou que os assassinos levaram diversos objetos, como forno micro-ondas, televisão e fogão. A perícia encontrou no local uma munição de pistola calibre 9 mm. Ainda não se sabe quantos bandidos participaram do massacre. Até o momento, ninguém foi preso. O crime está sendo investigado.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica, que também realizou perícia no local, e levados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis.