Peço para que tenha investigação policial competente nesta cidade, para que quem cometeu esse crime possa ser punido”- Arnoldo Diorato, cunhado de Jaqueline.

Familiares e amigos de Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus, mortos a tiros no sábado,30, em Canavieiras, fizeram um protesto em frente a Câmara de Vereadores da cidade e depois, seguiram para a delegacia do município.

De acordo com a Polícia Civil, as testemunhas estão sendo ouvidas e o caso continua em investigação. O cunhado de Jaqueline e amigo de Rafael, Arnoldo Diorato, discursou durante o ato na Câmara Municipal e pediu celeridade nas investigações. Segundo ele, o casal morava no Rio de Janeiro e, estava vivendo em Canavieiras, onde ocorreu o crime.

“A justiça precisa existir. No dia do assassinato, eu estava com eles há pouco tempo. Eles foram assassinados quando estavam sozinhos. Mas se eu estivesse com eles? Se os filhos deles estivessem com eles? Onde está a justiça? Peço que a justiça seja feita em Canavieiras. Peço para que tenha investigação policial competente nesta cidade, para que quem cometeu esse crime possa ser punido”, afirmou.