Três  homens armados arrombaram uma residência a procura de um homem conhecido como Neguinho. Como ele não se encontrava em casa, um dos homens  na cabeça da criança, de nome Elisa Vitória.

Um crime Bárbaro aconteceu na noite desta sexta-feira,05, em Santa Luzia. Uma criança de dois anos de idade foi assassinada com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações policiais, três homens armados arrombaram a porta dos fundos de uma residência localizada no bairro Belanísia, a procura de um homem conhecido como Neguinho. Como ele não se encontrava em casa, um dos homens  atirou na cabeça da criança, de nome Elisa Vitória.

A menina chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos.

A menina chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia conseguiu prender na manhã de sábado,06, um dos suspeitos de cometer o crime. A prisão ocorreu no Centro de Santa Luzia.

O crime comoveu moradores da cidade e região, tendo grande repercussão. O corpo da criança foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e, já neste sábado, liberado para sepultamento no cemitério de Santa Luzia. A polícia tenta capturar os outros dois participantes do ataque.A prisão ocorreu no Centro de Santa Luzia.