O homem morto estaria escondido nas matas que margeiam a cidade desde que o trio cometeu o crime. Outro suspeito de participação no crime já havia sido preso no sábado.

Na noite deste domingo,07, um homem identificado apenas pelo prenome Alessandro foi assassinado a tiros na cidade de Santa Luzia.

As circunstâncias do assassinato estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Os rumores e suspeitas policiais são de que se trata de um dos criminosos que cometeram um crime  na ultima sexta-feira ,05, quando executaram uma menina de dois anos de idade, a pequena Elisa Vitória.

Outro suspeito de participação no crime já havia sido preso pela Polícia Militar. O nome dele não foi divulgado, mas a mãe da criança o reconheceu, assim como reconheceu a roupa usada pelo indivíduo no momento do crime, e que a polícia apreendeu na casa dele.

A polícia tenta capturar o terceiro suspeito de participação no crime, que repercutiu amplamente e comoveu populares da região.

Ainda na noite deste domingo, por volta das 20h30, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para proceder com perícia e remoção do corpo.

Populares relataram aos peritos e o indivíduo morto estaria escondido nas matas que margeiam a cidade desde que o trio cometeu o crime, na sexta-feira. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Verdnho Itabuna