O acidente foi causado por uma ultrapassagem em local proibido.Os quatro passageiros do veículo atingido morreram na hora. Já os passageiros do carro que teria causado o acidente ficaram gravemente feridos.

Um acidente envolvendo dois carros, na BR-101, no município de Itagimirim, deixou quatro pessoas mortas e três gravemente feridas, na tarde desta sexta-feira,12

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por uma ultrapassagem em local proibido, realizada pelo motorista de um dos veículos, que seguia em direção para Eunápolis.

Os quatro passageiros do veículo atingido, entre eles um adolescente, morreram na hora. Os corpos do motorista e do carona ficaram presos nas ferragens.

Já os passageiros do carro que teria causado o acidente ficaram gravemente feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis (HRE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos socorridos.

A pista teve que ser parcialmente interditada para remoção dos veículos do local. As vítimas ainda não foram identificadas.