Com as inovações do mercado Telecom, o desafio das grandes empresas é acompanhar a evolução dos serviços e produtos a serem ofertados ao consumidor final. Pensando nisso, a empresa EliteNet tem buscado aprimorar o serviço prestado aos seus clientes e faz mais um mega investimento em rede de fibra-óptica que totaliza mais de 100 quilômetros ligando Camacã à Canavieiras com o que há de melhor na atualidade se tratando de conexão de Internet.

“Com atuação em mais de 10 cidades na Bahia, a política da empresa é inovar sempre, tendo a mentalidade e compreensão das necessidades de investir cada vez mais em infraestrutura, pois diante do aumento do volume de tráfego na internet, a oferta de fibra óptica pelos provedores é fundamental para atender às demandas por conexões mais rápida e estáveis”,  afirmou Israel Júnior, gerente de departamento técnico da empresa.

Isral destacou a importância do processo de constante evolução que a empresa vem passando, “Já são mais de 15 anos no mercado sendo referência em conexão de internet em Camacã e Região”, disse o gerente.