A Primeira Grande Cavalgada Ecológica de Jacareci, aconteceu de 13 a 15 de novembro, reunindo centenas de pessoas e famílias nos três dias de muita festa e alegria, de Camacã, Pau Brasil, Itaju do Colônia, Santa Luzia, Itabuna, Jussari, Buerarema, Mascote, Arataca, Canavieiras, bem como diversos distritos e povoados da região.

Para os organizadores o saldo é positivo, mesmo com as fortes chuvas, o que não impediu que os amantes da cavalgada e boa parte dos defensores da natureza, compartilhassem esse momento, que marca o  início de uma festa promissora e enriquecedora da cultura regional.

As atrações musicais tiveram início no sábado, às 19:00h com Mario Bala, seguido de Charlinho Alves e Lelinho Alves, este último encerrou altas horas da madrugada.

No Domingo tivemos um percurso de quatro quilômetros com Trio elétrico, locutor e o cantor Charlinho Alves, agitando os Cavaleiros. Foram aproximadamente, duzentos cavalos, no circuito. Ao chegar na praça principal por volta das 16:00h,o os shows ao vivo foram retomados,co0m destaque para o artista Serginho de Goiás.

Na segunda-feira às 14:00h foi a vez do Vanoly Cigano. Nas horas seguintes tivemos: Mário Bala, Serginho de Goiás e Charlinho Alves. O público estimado por dia, foi de mil pessoas. Em 2022 tem mais!

Do Blog do Paulo José