Uma pessoa morreu, duas tiveram ferimentos graves e nove lesões leves, no acidente registrado no início da noite de domingo,05, na BR-101, a cerca de dois quilômetros da cidade de Itagimirim. As vítimas viajavam em dois carros, que, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, colidiram de frente em uma reta.

O comerciante Ananias Pereira da Silva, 63 anos, motorista de um dos veículos, morreu na hora. Ele morava na cidade de Itagimirim e levava sete pessoas em um Siena, dentre elas uma criança e duas adolescentes, que tiveram somente escoriações. Havia excesso de dois passageiros.

As vítimas graves foram resgatadas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis.

No carro conduzido pelo comerciante, a polícia informou que foram encontradas 11 munições de arma de fogo calibre 22. “Se havia alguma arma no carro, suspeitamos que ela possa ter sido furtada por populares”, afirmou a polícia.

O velório do corpo do comerciante Ananias Pereira, que era dono de um açougue e de um mercadinho em Itagimirim, está previsto para ser realizado na manhã desta segunda-feir,06, no salão da Câmara Municipal.