“Da minha alfabetização até concluir o segundo grau, tive o prazer de vir para as escolas em ônibus dirigidos por Seu Antônio, que sempre foi muito agradável e amoroso com todos nós” – Alisson Anjo, ex-aluno, transportado por ‘Tonho da Mula’ durante 12 anos.

É justo homenagear quem durante muito tempo lutou por si e pelos outros, servindo, produzindo e participando ativamente da vida social e econômica do município. É assim que vive Antônio Araújo.

Após mais de 40 anos trabalhando como motorista para o município, o Sr. Antônio Ramos de Araújo, mais conhecido como ‘Tonho da Mula’ se aposentou e recebem uma homenagem dos ex-colegas de trabalho na última sexta-feira, 03, com direito a plaqueta de homenagem, bolo decorado, comida e musica ao vivo.

Durante mais de 40 anos trabalhando como motorista, “Tonho da Mula” passou por diversos setores do município: conduziu os ônibus que levam os alunos para a faculdade em Itabuna, dirigiu para a Câmara de Vereadores do município, foi motorista do gabinete do prefeito, e, recentemente, transportava alunos e funcionários de escolas da zona rural.

 

Funcionárias da Escola José Maria, Seu Antônio (homegeado) e o cantor Charlinho Alves.

“Da minha alfabetização, até concluir o segundo grau, tive o prazer e a honra de ir e vir para as escolas em ônibus dirigidos por Seu Antônio, que sempre foi muito agradável e amoroso com todos nós. ‘Tonho’ é um grande homem, a quem tenho muito respeito e admiração”, disse o ex-aluno Alisson Anjos, que afirmou ter sido transportado por Tonho da Mula diariamente durante 12 anos.

Como é bastante conhecido em toda a região, Tonho completou 71 anos em abril deste ano e é considerando um homem “de bons modos”, vive sempre sorridente e trata a todos como muita gentileza e educação, daí, a justa homenagem recebida!