“É prazeroso chegar nas casas e sentimos o calor e a alegria das famílias com nossas presenças. É algo indescritível”- Ana Clébia, Secretária de Assistência Social.

O Programa Primeira Infância da Secretaria de Assitência Social de Camacã, tem por objetivo orientar as famílias a partir de suas culturas e experiências, para que promovam o desenvolvimento integral de suas crianças desde a gestação até os seis anos de idade.  Durante a semana a equipe realizou visitas às famílias cadastradas no programa e fez entrega de kits de alimentos como Panetone e outros produtos que compõem a cesta natalina.


“É muito emocionante quando chegamos nas casas e sentimos o calor, a alegria dessas famílias com nossas presenças. É algo indescritível”, disse a Secretária de Assistência Social Ana Clébia.

“Durante o ano, temos acompanhado de perto o trabalho da Secretaria de Assitência Social , para que a gente possa assistir melhor as famílias que pecisam do nosso apoio e no natal não poderia ser diferente. Com os kits, as famílias terão uma ceia digna”, afirmou o prefeito Paulo do Gás.

A distribuição dos 300 kits natalinos ocorreu de forma rápida e bem organizada, contou com o apoio dos funcionários e dará muito mais sentido à noite de natal das famílias assitidas.