“Os atendimentos fluíram bem, sem muita espera e o mutirão foi um sucesso”- João Pio, secretario Municipal de Saúde de Camacã.

Por Fred Costa

A prefeitura de Camacã, através da Secretaria de Saúde e a Secretaria de Administração apoiou o  Mutirão da Saúde  realizado na Praça 08 de Março, neste domingo, 19.

No evento que disponibilizou várias especialidades médicas, foram realizados 628 atendimentos e cada paciente teve direito a passar por duas especialidades diferentes.

“Não medimos esforços para apoiar o que é benéfico ao nosso povo. Parabenizamos Coca da Saúde e a Vereadora Débora Santana (Salvador), pela parceria”, disse o prefeito de camacã, Paulo do Gás.

 

“Abraçamos o projeto e assim que surgiu a oportunidade, apoiamos a realização do Mutirão da Saúde em nosso município. Queremos agradecer todos os evolvidos. Os atendimentos fluíram bem, sem muita espera e o mutirão foi um sucesso,” Comemorou João Pios, secretario municipal de Saúde de Camacã.

Além do secretário  João Pio, o vice-prefeito Rai e o secretário de Administração Gildo, participaram do Mutirão.

“Quero agradecer o apoio da pefeitura de Camacã na realização do Mutirão da Saúde. Agradeço também Débora Santana, vereadora da capital, ao pai dela, o Deputado Estadual Carlos Ubaudino por atender nosso pedido. Além do apoio da prefeitura, agradeço a presença do vice-prefeito de Camacã, Rai, do secretário de Saúde João Pio, do secretário de Adminstração Gildo”, agradeceu o suplente de vereador Coca da Saúde, idealizador do evento.